Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zelda em 3D: novos modos, imagens e a Nintendo de fora do desenvolvimento




O Nintendo 3DS já chegou e a expectativa em torno do lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já é grande. Motivos não faltam, afinal estamos falando de um dos jogos mais bem conceituados da história dos video games.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a “Big N” liberou uma grande quantidade de novidades sobre o título, incluindo alguns recursos adicionados com exclusividade para esta nova versão. O primeiro deles é o chamado Boss Rush, um modo em que seu único objetivo é enfrentar os chefes da campanha normal.

A diferença é que o confronto pode ser feito a qualquer momento contra um dos monstros a escolha do jogador. Ou então, caso você considere suas habilidades excepcionais, derrotar todos eles em batalhas seguidas. Será que seus pequenos corações suportam tudo isso?

Já para os novatos no mundo de Hyrule, a Nintendo preparou o chamado Super Guide, que, como o próprio nome sugere, é um guia em forma de pequenos vídeos que apresentam dicas que ajudam a resolver boa parte dos desafios das dungeons. Uma ótima solução para introduzir mais pessoas no universo de Link sem ter de apelar para os irritantes gritos de Navi.

Novas imagens

Enquanto o game não chega, a Nintendo disponibilizou um site com uma imagem conceitual do game. O interessante é que a arte, cujo desenho estampa Link sobre Epona em um campo, tenta simular o efeito 3D. Ao passear o mouse pela tela, uma fada acompanha o movimento e faz com que a pintura se mova, mostrando a existência de uma terceira dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário