Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Resident Evil: The Mercenaries 3D


Os zumbis não vão ficar só em "Off the Record", pois a Capcom também mostrou dois novos vídeos de Resident Evil: The Mercenaries 3D". O vídeo mostra um pouco do sistema de Skill Shots e surpreende com seu final bem no estilo "Silent Hill". O "exclusivo conteúdo extra", não é nada mais do que a aguardada demonstração de "Resident Evil Revelations" que foi anunciado anteriormente para Nintendo 3DS.



Comentario de RODRIGO GUERRA-Colaboração para o UOL



Resident Evil: The Mercenaries 3D é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Nintendo 3DS. O título é ambientado no universo de Residente Evil e é uma versão “estendida” do modo Mercenaries, introduzido em Resident Evil 4.


Além de suporte ao 3D estereoscópico do portátil da Nintendo, o jogo também apresenta algumas novidades na jogabilidade da franquia — a principal é a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo. O objetivo é eliminar o maior número de zumbis e o foco são as partidas multiplayer (via conexão Wi-Fi).


As missões se desenrolam em vários cenários icônicos da franquia Resident Evil. Os personagens disponíveis também trazem uma galeria de rostos que ajudaram a construir a fama da série.


Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário