Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Analise de Portal 2 feita pelo baixakijogos

Depois de conquistar uma legião de fãs ao estrear no pacote Orange Box, Portal alcançou o status de jogo Cult. O que surgiu como uma mera modificação de Half-Life 2 se transformou em um verdadeiro fenômeno dos video games.
Totalmente focado na resolução de inventivos quebra-cabeças o título apresentou a intrigante Aperture Science Handheld Portal Device (ou Portal Device) — uma arma capaz de criar portais interespaciais. O advento da arma de portais introduziu uma nova dinâmica de navegação pelo cenário, expandindo a consciência espacial dos jogadores e elevando o gênero puzzle a um novo patamar.
Agora, a Valve retorna aos laboratórios da Aperture Science para uma nova bateria de testes e dessa vez a responsabilidade é muito maior. Para não decepcionar a Valve reforçou os elementos que tanto agradaram no original e apresentou algumas novidades preciosas.
Continue lendo...(você será redirecionado para o site do baixakijogos onde poderá ler a analise completa do game, este é só uma pequena parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário