Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Call of Duty


Poster de Modern Warfare 3 mostra Nova Iorque destruída
BaixakiJogos


Diversas varejistas nos EUA e no Reino Unido já disponibilizam Modern Warfare 3 para pré-compra. Mas o mimo que é oferecido pela GameStop.com realmente chama a atenção. Trata-se de um poster duplo do game, espécie de prévia para o que deve ser a história da nova edição do blockbuster. Em um dos lados, nada muito fora do padrão, há o tradicional logo da série, juntamente com um membro das forças especiais portando a sua arma.

Do outro lado, entretanto, há uma capa fictícia da revista estadunidense TIME com uma imagem que bem poderia ser uma Wall Street reduzida a escombros após um pesado ataque. Há fumaça brotando de uma torre em segundo plano, enquanto que o chão à frente traz entulhos e uma bandeira dos EUA em frangalhos.

O texto frontal da revista traz: “World Stands On The Brink” (o mundo está à beira de um colapso, em uma tradução livre para o português). Abaixo, pode-se ler: “Tension rise across Europe” (cresce a tensão através da Europa, também em tradução livre).

Informações vazadas recentemente, de fato, dão conta de que o modo campanha de Modern Warfare 3 traria um ataque russo à ilha de Manhattan, colocando o s jogadores no papel da famigerada Delta Force. MW 3 tem data de lançamento prevista para dia 8 de novembro. Ademais, vale aguardar pela próxima segunda-feira, data em que o primeiro trailer do game deve ser liberado — supostamente, durante as finais da NBA. Aguarde novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário