Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ninja Gaiden 3

Ninja Gaiden 3


A mais recente edição da PlayStation Magazine revelou alguns detalhes sobre a nova obra sanguinária da Tecmo: Ninja Gaiden 3. E, desta vez, é melhor se preparar, pois a brutalidade deve ser ainda mais intensa. Primeiramente, a revista comento que o título da Team Ninja utilizará uma engine modificada de Ninja Gaiden Sigma 2. Além de gráficos aprimorados, Ryu Hayabusa, protagonista da série, também terá novas habilidades, como a capacidade de escalar paredes utilizando adagas.
Fora isso, Ninja Gaiden 3 rodará a 60 quadros por segundo, algo que, certamente, deixará o jogo muito mais fluído. Além disso, a desenvolvedora afirma que o nível de dificuldade não será atenuado para agradar os públicos casuais, mantendo, assim, uma das características da série, conhecida por ser extremamente desafiante.
A nova aventura de Ryu também terá modo multiplayer cooperativo e competitivo, podendo comportar até oito jogadores. Outra novidade é que a famosa loja, na qual o herói adquiria aprimoramentos para suas armas e novos itens, não existe mais. Em vez disso, suas ferramentas de aniquilação evoluirão conforme você avança pelo game.
Por fim, a PlayStation Magazine afirma que o título terá mais ênfase na história, trazendo detalhes profundo de Ryu — outros personagens ainda não estão planejados. Achou muito? Então se prepare, pois Ninja Gaiden 3 pode oferecer até mesmo suporte para o PlayStation Move. O jogo deve chegar às lojas ainda neste ano, nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário