Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

L.A. Noire

Versão para Xbox 360 de L.A. Noire quase teve seis discos





Brendan McNamara, chefe da Team Bondi, comentou recentemente, em uma entrevista ao site Gamespot, que L.A. Noire originalmente seria lançado em mais de três discos na versão para Xbox 360.

McNamara comenta que a equipe sempre foi ambiciosa, buscando criar jogos enormes, assim como a Rockstar. “Foi muito difícil colocar o jogo em três discos — acho que tínhamos quatro ou seis em certo ponto — e em um Blu-ray [versão para PS3]. Nós ficamos satisfeitos por ter conseguido no final”, comenta o chefe da desenvolvedora.

O membro da Team Bondi também declarou que o mapa de L.A. Noire é o maior que a companhia e a Rockstar já fez, trazendo uma imensidão de detalhes. Além disso, o jogo também conta com mais de “21 horas de performances de atores”.

A Rockstar confirmou recentemente que a versão para Xbox 360 terá três discos, enquanto no PlayStation 3 o jogo é contido em um Blu-ray. A distribuidora afirma que quem optar pela versão do console da Microsoft só precisará trocar de disco duas vezes e em “quebras naturais” da história. L.A. Noire já foi lançado e você confere a análise em breve aqui no Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário