Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Batman - Arkham City

História de Arkham City pode se estender por 40 horas
BaixakiJogos









A Rocksteady afirmou que, se somados, os conteúdos de Batman: Arkham City podem chegar a 40 horas de duração. Sefton Hill, diretor do jogo explicou que as missões secundárias e a campanha principal são experiências altamente envolventes e podem durar várias horas.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o diretor do jogo comentou que só as missões paralelas podem somar 15 horas. Além disso, você ainda pode se “perder” pelas ruas de Arkham — explorando todos os becos e se envolvendo em brigas com outros prisioneiros.

Sefton Hill também disse que a estrutura narrativa das missões secundárias será semelhante ao de uma série de televisão. Cada episódio tem aproximadamente uma hora e possui uma história fechada, mas que no final da “temporada” compõem um arco narrativo muito maior.

De acordo com o diretor do jogo, os testadores oficiais terminaram a campanha principal em oito horas — sem explorar nenhum centímetro além do necessário e conhecendo todos os atalhos do jogo. Jogando a fundo e experimentando todos os conteúdos, os testadores levaram mais de 25 horas para terminar a campanha principal, mas sem completar todas as missões secundárias.

Batman: Arkham City está agendado para o dia 18 de outubro, com edições para PS3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário